Bandidos explodem cofre de posto de gasolina na Pavuna, Zona Norte do Rio - Reprodução
Bandidos explodem cofre de posto de gasolina na Pavuna, Zona Norte do RioReprodução
Por O Dia
Rio - Homens armados explodiram o cofre dentro de um posto de combustível na Rua Mercúrio, na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). Em um vídeo que circula na internet, é possível ver criminosos armando botando fogo para acender uma espécie de bomba, que demora apenas 15 segundos para explodir.
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostraram o momento exato da explosão. O local onde ocorreu o crime ficou completamente destruído. No vídeo, é possível ver partes do teto do posto no chão e uma parte da loja de conveniência quebrada, além de detritos espalhados na área.
Publicidade
A PM diz que policiais que patrulhavam a região foram alertados para um caso de explosão e assalto. Uma equipe do 41ºBPM (Irajá) esteve no local e acionou a perícia. 
Publicidade
Testemunhas contaram que cinco funcionários que estavam no estabelecimento foram rendidos pelos bandidos. Apesar da gravidade do caso, ninguém ficou ferido.
Publicidade
Após o assalto, os bandidos conseguiram fugir do local levando o dinheiro.  A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).
Publicidade
Os agentes analisam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos envolvidos no incidente. Os policiais fazem diligências e vão ouvir os funcionários e outras possíveis testemunhas da explosão.