Agentes prendem criminoso que atuava em Seropédica, na Baixada Fluminense - Gilvan de Souza/Agencia O Dia
Agentes prendem criminoso que atuava em Seropédica, na Baixada FluminenseGilvan de Souza/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) desarticularam uma quadrilha de roubo de cargas, nesta segunda-feira (1°), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os agentes interceptaram e trocaram tiros com a quadrilha, no bairro Parque Cruz Alta, após informações e um trabalho de inteligência das duas delegacias. Na ação, dois suspeitos morreram. Segundo as investigações, o grupo era do Morro do Guarani, também em São João de Meriti.
Marcos Paulo Pedrosa Guimarães foi um dos criminosos mortos. O outro homem não foi identificado. Segundo informações de inteligência, eles eram responsáveis por roubos praticados em toda a Baixada Fluminense, em especial nas proximidades de Vilar dos Teles. Os bandidos foram socorridos para a UPA de Jardim Íris, mas morreram no local.
Publicidade
Ainda conforme os agentes, Marcos Paulo tinha passagens por roubo e receptação em Belford Roxo. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .380 e um simulacro de pistola.

Os criminosos iriam responder pelos crimes de roubo tentado, resistência e associação criminosa. 
Os criminosos foram socorridos para a UPA de Jardim Íris e acabaram vindo a óbito pouco tempo depois.