*Liderança favelada é interrompida ao som de metralhadora!*
— Cosme Felippsen (@CosmeFelippsen) February 10, 2021
No meio de um ao vivo sobre o DIA D CONTRA O COVID NAS FAVELAS do mandato da Vereadora Tainá de Paula no Rio de Janeiro.
Cosme Felippsen, ativista e morador da primeira Favela do Brasil - Morro da Providência... pic.twitter.com/DObgEpp5H1
Vídeo: Tiros no Morro da Providência assustam moradores
Ativista morador da favela teve participação em evento virtual 'Dia D contra a covid nas favelas' interrompido por tiros. Um homem foi encontrado ferido durante a ação, segundo a PM
Rio - Tiros no Morro da Providência, no Centro do Rio, assustam moradores desde às 10h desta quarta-feira. Às 12h19 foram registrados barulhos de granada e de tiros na região, informou a plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT). Segundo a PM, um homem foi encontrado ferido. O ativista Cosme Felippsen teve sua fala e participação interrompidas no painel virtual 'Dia D contra a covid nas favelas' por conta dos tiros. O VLT chegou a ficar interrompido, mas, por volta das 16h40, as três linhas foram normalizadas.
Publicidade
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que nesta quarta-feira uma equipe da UPP Providência realizava patrulhamento na localidade conhecida como Pedra Lisa, quando foi atacada a tiros. Houve confronto. Até o momento, um homem foi encontrado ferido e uma arma foi apreendida. A ocorrência está em andamento.
O ativista e morador da Providência Cosme Felippsen foi interrompido durante o painel virtual sobre o 'Dia D contra a covid nas favelas' por conta dos tiros no Morro da Providência. "Acabei de sair na TV. Infelizmente foi sobre o tiroteio na minha Favella. Na verdade quero sair na TV falando de cultura, turismo e samba. Que pena. Que genocídio!", escreveu em sua conta no Twitter. Esta quarta-feira é o 'Dia Estadual de Mobilização para enfrentamento da covid-19 nas favelas.
Publicidade