Criminoso morre em tentativa de assalto a ônibus na Avenida Brasil - Google Maps
Criminoso morre em tentativa de assalto a ônibus na Avenida BrasilGoogle Maps
Por O Dia
Rio - Um criminoso morreu após tentar assaltar um ônibus da linha 355 na Avenida Brasil, na altura de Ramos, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com informações, PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estiveram no local e o homem atirou contra os agentes, que revidaram. O acusado não teve a identidade revelada.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do BPVE estavam em patrulhamento pela pista sentido Zona Oeste da Avenida Brasil quando um ônibus aproximou-se da guarnição e os passageiros relataram que houve roubo ao coletivo, tendo o criminoso fugido no outro sentido da via.
Publicidade
Os policiais iniciaram cerco e, na altura de Ramos, o criminoso fez disparos quando os agentes se aproximavam, ocorrendo troca de tiros. 
Uma pistola calibre 380 com carregador foi apreendida. Também foram recuperados cinco celulares, dinheiro em espécie, um relógio e outros pertences roubados dos passageiros do coletivo.
Publicidade
O local passou por uma perícia e a ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP e Delegacia de Homicídios da Capital.
Madrugada violenta
Publicidade
Dois homens morreram em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Felipe Afonso, de 21 anos, foi baleado e morreu no local. A polícia investiga se o outro homem, de 28 anos, era o assaltante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas as duas vítimas já tinham morrido.
Publicidade
A Polícia Civil realizou uma perícia no local e investiga o caso.