Cedae fará manutenção em tubulação e abastecimento de água será reduzido em Santa Teresa, na Zona Norte do Rio - Reprodução/Internet
Cedae fará manutenção em tubulação e abastecimento de água será reduzido em Santa Teresa, na Zona Norte do RioReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - O abastecimento de água ficará reduzido em parte do bairro de Santa Teresa, na Zona Norte do Rio, na próxima segunda-feira (1°). A Cedae realizará um serviço de manutenção em uma tubulação na rede de água da região. O procedimento terá início às 9h e deve ser concluído até às 18h do mesmo dia.

O fornecimento será retomado logo após o término dos trabalhos, mas pode levar até 48 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de distribuição.

Mesmo assim, a companhia orienta os moradores do bairro afetado a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d'água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.