Abastecimento de água é reduzido em bairros do Rio e na Baixada por conta de reparo da Cedae
No município do Rio, bairros da Zona Norte e Oeste serão afetados. Cidades da Baixada Fluminense também terão abastecimento reduzido. De acordo com a companhia, previsão é que o serviço seja concluído até a manhã de sexta-feira.
Por O Dia
Rio - A Cedae realiza, na manhã desta quinta-feira, um reparo emergencial em uma tubulação da rede de água na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, na altura de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a companhia, o serviço deverá ser concluído até as 9h de sexta-feira (5). Por conta do conserto, o abastecimento de água será reduzido para parte do município do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Seropédica, Japeri e Engenheiro Pedreira.
No Rio, o fornecimento de água está reduzido em bairros da Zona Norte (Bonsucesso, Caju, Cascadura, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Inhaúma, Ilha do Governador, Kosmos, Leopoldina, Manguinhos, Piedade, Ramos, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vicente de Carvalho) e na Zona Oeste (com exceção de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio).
A Cedae informou que sistema será recolocado em carga assim que o serviço for concluído, mas o abastecimento pode levar até 48 horas para se normalizar totalmente em alguns locais, como ruas mais altas.
A companhia orienta que os moradores da região afetada usem os reservatórios internos de forma consciente e evitem o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representam grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.
Publicidade
CEDAE REALIZA REPARO EMERGENCIAL EM INHAÚMA
Abastecimento ficará reduzido em parte do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados,