Batalhão de Ações com Cães, em ação no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo, encontrou um volume de drogas no terreno onde operavam
Batalhão de Ações com Cães, em ação no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo, encontrou um volume de drogas no terreno onde operavamDivulgação/PMERJ
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira, uma operação para coibir a movimentação de criminosos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Nas redes sociais, moradores relataram intensa troca de tiros. Na ação, dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Grupamento Aeromóvel (GAM) atuaram na região desde as primeiras horas do dia.
Publicidade
Na ação, dois suspeitos foram presos e houve apreensão de 1.061 trouxinhas de maconha, 80 tiras de maconha, 267 pinos de cocaína, um rádio comunicador, uma base para rádio e dois aparelhos celulares, além de uma motocicleta recuperada. As ocorrências foram encaminhadas para a 73ª DP (Neves).