Kaio Guilherme da Silva Baraúna
Kaio Guilherme da Silva BaraúnaReprodução/Arquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - Os exames neurológicos feitos em Kaio Guilherme da Silva Baraúna, 8 anos, deram inconclusivos. A mãe do menino, Thais Silva, afirmou que os médicos precisarão refazer os testes no filho. Kaio continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
"O resultado deu não conclusivo. Os médicos deram 24 horas para repetir o exame. Vai ser feito amanhã, eles falaram 24 horas, mas pode ser feito a qualquer hora do dia", contou Thais. 
Publicidade
Atingido por bala perdida
Kaio foi baleado na cabeça, na tarde de sexta-feira, enquanto participava de uma festa infantil, em um centro de reforço escolar, na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio. O menino aguardava na fila para fazer uma pintura artística quando a mãe do menino, professora na unidade, o viu caído no chão. 
Publicidade
No sábado, Thais contou que não tinha nenhum confronto na comunidade naquele momento. "No primeiro momento pensamos que foi uma queda, mas depois ficamos sabendo que havia uma perfuração, sendo que não tinha confronto na comunidade. Não ouvimos tiro nenhum e por isso acreditamos que tenha vindo de outro lugar", afirmou Thaís.
A dona da escolinha de reforço, Andrezza Lima, que também estava na confraternização, disse que o menino foi socorrido por um vizinho, e que não desconfiou que Kaio havia sido baleado por não ouvir nenhum disparo no local.
Publicidade