Advogado Tiago Ribeiro foi morto na Ilha do Governador
Advogado Tiago Ribeiro foi morto na Ilha do GovernadorFoto: Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados pede, nesta segunda-feira, informações que possam ajudar a elucidar a morte do advogado Tiago Ribeiro da Silva. O crime, que aconteceu na Ilha do Governador, é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo em um dos acessos ao Morro do Dendê. 
Publicidade
A Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado por traficantes. Uma testemunha, que não teve a identidade revelada, teria dito que o advogado se desentendeu com um olheiro do tráfico por causa do farol do carro. Além desta linha de investigação, a Polícia apura se Tiago teria se envolvido, sem saber, com uma moça da comunidade que namorava um traficante. 
Os familiares estiveram na manhã desta segunda-feira (26) no Instituto Médico Legal (IML), na região central do Rio, para a liberação do corpo. Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, 33ª Subseção da Ilha do Governador lamentou o falecimento do advogado Tiago Ribeiro da Silva.