Policia - Chacina na Baixada - Ataque a tiros deixa mortos e feridos em Mesquita..Vitimas estavam em um bar. Agentes da DHBF realizam diligencias para identificar os autores. Quatro pessoas morreram no local e uma mulher de 35 anos esta em estado grave no Hospital da Posse. Na foto, IML de Nova Iguaçu, para onde os corpos foram levados.
Policia - Chacina na Baixada - Ataque a tiros deixa mortos e feridos em Mesquita..Vitimas estavam em um bar. Agentes da DHBF realizam diligencias para identificar os autores. Quatro pessoas morreram no local e uma mulher de 35 anos esta em estado grave no Hospital da Posse. Na foto, IML de Nova Iguaçu, para onde os corpos foram levados.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por Anderson Justino
Rio - Um ataque a tiros deixou, pelo menos, cinco pessoas mortas e outras três baleadas na madrugada desta segunda-feira (3) em Mesquita, na Baixada Fluminense. Testemunhas relataram que o grupo estava em um bar, na Travessa Marina, no bairro Jacutinga, próximo a um campo de futebol conhecido como Campo do Cruzeiro, quando homens armados passaram de carro atirando com pistolas e fuzis.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 3h. No local, constataram quatro mortes e foram informados de que os feridos já tinham sido socorridos.
Publicidade
Dois mortos no local são Edvaldo Ferreira da Silva, de 58 anos e Vinícius Douglas das Chagas Braga, de 29. Outras duas pessoas ainda não foram identificadas.
Publicidade
Bruna Silva Martins, de 35 anos, foi baleada na cabeça e no ombro. Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, em Nova Iguaçu, mas morreu no início da tarde.
Três pessoas seguem internadas. Entre elas, o militar reformado do Exército João Carlos Teixeira Neto, baleado no pé; Stephanie da Silva Lemos, 32, ferida na mão, e Luciano dos Santos, de 50 anos, atingido de raspão.
Publicidade
Em nota, a Secretaria Estadual de Polícia Militar disse que "policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para verificar ocorrência no bairro Jacutinga, no município de Mesquita. No endereço indicado, a equipe policial foi informada que oito pessoas foram feridas no local e que quatro já haviam sido socorridas para unidades de saúde da região e quatro estavam em óbito".
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e vai investigar o caso.