Milicianos foram presos na tarde desta sexta-feira em Campo Grande, Zona Oeste
Milicianos foram presos na tarde desta sexta-feira em Campo Grande, Zona OesteArquivo Pessoal
Por Carolina Freitas
Rio - Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, na tarde desta sexta-feira, quatro milicianos em Magalhães Bastos, Zona Oeste da cidade. Ao DIA, o delegado titular da unidade, Luís Maurício Armond, disse que o quarteto criminoso é formado por um policial civil, identificado como Marlon Magalhães Peres de Sousa; Rodolfo Ferreira dos Anjos, que é sargento militar do Exército; Alexandre Santos Fernandes, um ex-policial civil e Jorge Bruno Henrique da Silva Azevedo, policial militar
Publicidade
Ainda segundo Armond, o ex-policial civil possuía diversas anotações criminais por roubos de veículos. Ele, que era investigador, foi expulso da instituição. 
Com o grupo foram apreendidas duas pistolas com a numeração raspada, um carro roubado, anotações de cobrança da milícia, carregadores e munições. 
Publicidade
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o motivo da expulsão do agente Alexandre, além da prisão de um outro civil. O DIA, também tentou falar com o Exército Brasileiro, para comentar a respeito do sargento Rodolfo Ferreira. Porém, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.
Já a Polícia Militar informou que o PM Jorge Bruno deverá ser encaminhado para a 2ªDPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar) e levado para a Unidade Prisional da Corporação (UP/PMERJ). A ocorrência está em andamento.