Cachorros são levados em assalto na Zona Sul do Rio
Cachorros são levados em assalto na Zona Sul do RioReprodução / Redes Sociais
Por O Dia
Rio - Final feliz para os cachorrinhos Momoa e Lud, ambos da raça lulu da pomerânia, que haviam sido roubados no último sábado (8), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a dona dos animais, Ingrid Meneses, policiais da 10ª DP (Botafogo) localizaram a dupla na tarde desta segunda-feira (10), na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.
Família reencontra cachorrinho roubado na Zona Sul - Arquivo pessoal
Família reencontra cachorrinho roubado na Zona SulArquivo pessoal
Publicidade
Apenas Momoa foi para casa e Lud precisou ficar internado após suspeita de envenenamento.
Lud está internado com suspeita de envenenamento - Arquivo pessoal
Lud está internado com suspeita de envenenamentoArquivo pessoal
Publicidade
Ingrid tinha saído de uma pet shop e precisou parar o carro na Rua Paulino Fernandes para ajeitar a coleira dos bichinhos. No local, ela foi abordada por um assaltante que levou o carro e os cães. "Parei o carro para desembolar a coleira deles, arrumei os cachorros e ai um senhor de mais ou menos 60, 58 anos me abordou", contou Ingrid em um vídeo nas redes sociais.
A gravação também mostra que o homem passou pela calçada aparentando ler um jornal, logo em seguida, ele voltou e anunciou o assalto. O suspeito ainda não foi identificado, mas uma imagem dele já circula na internet. 
Publicidade
Suspeito de roubar carro e dois cachorros na Zona Sul do Rio - Divulgação
Suspeito de roubar carro e dois cachorros na Zona Sul do RioDivulgação
Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e outras diligências estão sendo feitas para identificar o autor do crime e recuperar o carro da vítima.