Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de sargento
Policial teria sido baleado por traficantes da comunidade Cidade Alta, em Cordovil
Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de sargentoFoto: Divulgação / Portal dos Procurados
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados pede informações que possam identificar os envolvidos na morte do 2º Sargento Alexandre da Silva Nogueira, 45 anos. O policial do Grupo de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi baleado, na manhã desta quinta-feira, perto da Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte.
Ele teria sido baleado por traficantes da comunidade quando passou com a viatura na Avenida Brasil. Ele foi atingido no quadril e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. Durante a noite de quarta, o Sargento Nogueira não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso para tentar identificar a autoria do crime. Com a morte de Nogueira, o número de agentes de segurança mortos neste ano chega a 32. Do total, 22 são da Polícia Militar, dois da Marinha, dois do Exército, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, um agente penitenciário e um PM de São Paulo, que foi morto em Barra Mansa.
O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 APP "Disque Denúncia RJ" Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens).