Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de sargento
Policial teria sido baleado por traficantes da comunidade Cidade Alta, em Cordovil
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados pede informações que possam identificar os envolvidos na morte do 2º Sargento Alexandre da Silva Nogueira, 45 anos. O policial do Grupo de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi baleado, na manhã desta quinta-feira, perto da Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte.
Ele teria sido baleado por traficantes da comunidade quando passou com a viatura na Avenida Brasil. Ele foi atingido no quadril e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. Durante a noite de quarta, o Sargento Nogueira não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso para tentar identificar a autoria do crime. Com a morte de Nogueira, o número de agentes de segurança mortos neste ano chega a 32. Do total, 22 são da Polícia Militar, dois da Marinha, dois do Exército, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, um agente penitenciário e um PM de São Paulo, que foi morto em Barra Mansa.
O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 APP "Disque Denúncia RJ" Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens).