No registro, Deolane relatou que enquanto Kevin estava sendo assistido por amigos e aguardando a ambulância, ainda no pátio do hotel, localizado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, pessoas próximas ao casal, entre elas o segurança do funkeiro, Jader, afirmaram que ele usava a aliança.
A advogada ainda declarou que nas imagens gravadas após seu marido cair do 5º andar, era possível ver um brilho em seu dedo. O Mc foi socorrido por bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
"Pessoas que o socorreram, dentre elas Jader seu segurança pessoal, informam que a aliança estaria em seu dedo quando estava ali prestando auxilio a espera da ambulância, circulam imagens do momento do resgate, podendo observa-se um brilho no dedo de Kevin, ocorre que solicitada no hospital em que houve o atendimento, as informações que me foi passada em que lá não teria nenhum objeto pessoal a ser entregue", descreveu.
A viúva de Mc Kevin encerrou seu termo, esclarecendo que registrou o furto para que as câmeras do hospital pudessem ser analisadas.
"Para analisar as câmeras seria necessário a elaboração de um boletim de ocorrência. Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência", finalizou.