52ª DP (Nova Iguaçu)
52ª DP (Nova Iguaçu)Divulgação/PCERJ
Por O Dia
Rio - Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta segunda-feira (24), dois homens que tentavam vender uma motocicleta roubada. O anúncio do veículo havia sido feito por meio de um grupo em rede social e um usuário percebeu que a moto era muito semelhante à sua, que havia sido roubada no início de maio.
A vítima procurou a delegacia e o setor de Roubos e Furtos analisou a denúncia, constatando que se tratava da motocicleta roubada. Como o proprietário do veículo já havia combinado um encontro com o anunciante, os policiais seguiram até o local marcado.
Publicidade
Os dois homens com a moto foram abordados e encaminhados à 52ª DP, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Os criminosos tinham anotações criminais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, receptação e porte ilegal de drogas.
Segundo a Polícia Civil, foi decretada a prisão temporária da dupla, que foi concedida pela Justiça. Em seguida, eles foram conduzidos ao sistema prisional.