Cedae orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internosReprodução

Por O Dia
Rio - A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) realiza, até as 20h desta quinta-feira (10), um reparo emergencial em uma tubulação de água na Rua Aniz Tanury, no bairro Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Para a manutenção, foi necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo parcialmente o abastecimento dos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti.
A tubulação será recolocada em carga após a conclusão do reparo, retomando o abastecimento, mas em algumas áreas, como ruas localizadas em cotas elevadas, pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que contam com sistema de reserva, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento.
Publicidade
A Cedae orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. A Companhia informou que os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.