Geórgea Malato Franco, de 55 anos, está desaparecidaArquivo Pessoal
Servidora do TJRJ é encontrada após desaparecer na Zona Norte
Geórgea Malato Franco, 55 anos, saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira (14) e só foi encontrada nesta quarta-feira. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento
Rio - A oficial de Justiça Geórgea Malato Franco, 55 anos, servidora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi encontrada na noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada por familiares de Geórgia. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (14), após sair do prédio em que mora na Praça Varnhagem, na Tijuca, Zona Norte do Rio, por volta das 11h, para ir a uma farmácia na região.
"Graças a Deus a Geórgea voltou. O que em tempo algum saiu do meu coração aconteceu. A confiança de que minha irmã apareceria. Todo agradecimento que eu verbalizar jamais será capaz de dar conta de demonstrar o tanto que carrego de gratidão no meu coração", disse Suelyemma.
Publicidade
Ainda de acordo com a nota encaminhada pela família, apesar de não divulgarem as circunstâncias do sumiço, todas a medidas cabíveis serão tomadas: "Hoje, especialmente, precisamos abraçar muito a Geórgea, precisamos e queremos ficar com ela, pertinho. Foi tudo muito traumático. E também precisamos tomar algumas providências, providências também junto a DDPA".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.