Geórgea Malato Franco, de 55 anos, está desaparecidaArquivo Pessoal

Por Karen Rodrigues*
Rio - A oficial de Justiça Geórgea Malato Franco, 55 anos, servidora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), está desaparecida desde segunda-feira (14), após sair do prédio em que mora na Praça Varnhagen, na Tijuca, Zona Norte do Rio, por volta das 11h, para ir a uma farmácia na região. Segundo informações, ela estava vestindo uma blusa cinza com desenho de losango quando saiu do apartamento. Géorgea levava uma bolsa pequena com documentos e celular. 
Segundo Letícia Pires, prima da servidora, a família está bastante assustada e nervosa com o incidente. Parentes e amigos de Geórgea publicaram nas redes sociais fotos recentes da oficial de Justiça e deixaram contatos para possíveis informações sobre seu paradeiro.
Publicidade
O vereador Reimont (PT) pediu, pelo Twitter, ajuda nas buscas. "A Geórgea é uma companheira muito querida e muito próxima do nosso mandato. Peço a ajuda de vocês compartilhando esse post para que mais pessoas possam vê-lo e nos ajudar a encontrá-la".
Publicidade
Letícia contou ao DIA que algumas pessoas já entraram em contato com a família com informações sobre o paradeiro de Geórgea, mas todas as pistas eram duvidosas ou falsas. "Falaram que a viram em Magé e agora falaram que a viram no Centro. A polícia já está averiguando", afirmou.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi inicialmente registrado na 19ª DP (Tijuca) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). "Agentes realizam diligências para localizá-la", informou a instituição, em nota.
Publicidade
Para o envio de informações, entrar em contato pelo telefone (21) 2332-1633.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes