Fábio era considerado foragido da JustiçaDisque-Denúncia / Divulgação

Por O Dia
Rio - Policiais da 1ª Unidade de Policia Pacificadora (UPP), prenderam, na tarde desta sexta-feira, em Inhaúma, na Zona Norte da cidade, um homem identificado como Fábio Pedro da Silva, de 33 anos, suspeito de atacar um policial civil em 2014. De acordo com a PM, agentes receberam uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia de que bandidos estariam assaltando pela região em um carro Ford Ka.
Após buscas, os criminosos foram encontrados e encaminhados para a 44ªDP (Inhaúma). Lá, os militares constataram que Fábio era foragido da Justiça por ter atacado um policial civil a tiros durante uma tentativa de assalto no Humaitá, na Zona Sul, no ano de 2014. À época, o policial foi socorrido e sobreviveu ao atentado. Além disso, o criminoso tinha passagem por roubo majorado e lesão corporal grave.
Publicidade
Ainda segundo a polícia, as outras pessoas que estavam no veículo e foram para a delegacia nesta tarde, foram liberadas logo depois. A PM alegou que nenhuma delas possuía anotações criminais. Fábio agora responderá pelos crimes cometidos.