Psicóloga Nathalia Guzzardi Marques e o empresário Matheus Correia Viana, ambos de 30 anosRedes Sociais

Por Anderson Justino
Rio - Os corpos do empresário Matheus Correia Viana e da psicóloga Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, serão submetidos a exames de perícia na manhã desta quarta-feira (23), no Instituto Médico Legal (IML) da Região Central do Rio. A principal suspeita é que eles tenham inalado o gás do aquecedor e, por isso, desmaiaram no box do banheiro. O casal estava em um apartamento na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio
Publicidade
Segundo a PM, os corpos foram encontrados por amigos de Matheus. Eles estavam assustados com o desaparecimento do rapaz e foram até o imóvel. Ao encontrarem o casal, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 
Em nota, a assessoria da PM disse que os óbitos foram confirmados por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido vazamento de gás. 
Publicidade
A assessoria da Polícia Civil confirma a mesma informação da PM e diz que o apartamento  foi periciado durante a madrugada. "Informações preliminares indicam que a causa da morte teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam". As investigações estão a cargo da 14ª DP (Leblon). Investigadores deixaram o apartamento por volta das 5h, minutos depois que os corpos foram removidos.
Nathalia era psicóloga e esteve com a mãe na segunda-feira. Após o encontro, não foi mais vista. Parentes e amigos desconfiaram do sumiço porque a jovem não tinha desmarcado as consultas com seus pacientes. A moça era sócia em uma clínica na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ela deixa um filho de 8 anos. 
Publicidade
Em entrevista ao Bom dia Rio, uma prima de Nathalia contou que ela não tinha desmarcado as consultas que estavam agendadas para terça-feira.
"Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e linda por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, afirmou uma prima à TV Globo.
Publicidade
Matheus era empresário e tinha um criadouro de peixes.