Policial militar morre após ser agredido por cinco homens em Saquarema
Renato Mendonça, 34 anos, foi agredido com socos, chutes e pancadas na cabeça no último dia 19, no bairro do Boqueirão. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama
Policial militar agredido por cinco homens em Saquarema morre - Reprodução
Policial militar agredido por cinco homens em Saquarema morreReprodução
Mendonça foi socorrido e levado para o posto de saúde de Jaconé. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá, mas por conta do agravamento do seu estado de saúde, ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da confusão, um dos suspeitos atirou contra o policial. Mendonça conseguiu atingir dois dos agressores, um na mão e o outro na perna. Os dois suspeitos estão internados sob custódia no Hospital Nossa Senhora de Nazareth.
"Deram um disparo de arma de fogo na direção dele, mas não o atingiram. Imobilizaram ele e o agrediram com socos e chutes na cabeça e inclusive com uma barra de ferro. Ele estava com uma fratura muito grande na cabeça que pareceu que foi causada por um projétil de arma de fogo. Foi apurado que o ferimento foi causado por uma pancada provavelmente com uma barra de ferro", disse, André Bueno, delegado titular da 124ª DP, onde o caso é investigado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, quatro homens envolvidos na agressão foram detidos. Os agentes estão investigando a identificação do quinto suspeito. Além disso, estão fazendo buscas para localizar a arma do policial que desapareceu do local do crime.
Publicidade
Em nota, a PM lamentou a morte do cabo. Mendonça era lotado no 25º BPM (Cabo Frio) e estava na corporação desde 2014. Ele deixa dois filhos e esposa, que está grávida. O 25ºBPM está prestando apoio à família do policial. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.