Enterro Nathalia Guzzardi Marques no Jardim Saudade em SulacapDaniel Castelo Branco
Psicóloga que morreu no Leblon é enterrada em Sulacap
A principal linha de investigação da polícia aponta que a causa da morte teria sido problemas no aquecedor a gás do apartamento onde a jovem estava
Rio - O corpo de Nathalia Guzzardi Marques, de 30 anos, foi enterrado nesta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Já Matheus Correia Viana está previsto para ser cremado às 17h no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio. A psicóloga e o empresário foram encontrados mortos com sinais de asfixia no banheiro do apartamento, na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio.
Durante o cortejo, a família de Nathalia, que estava bem abalada, não quis falar com a imprensa. Os amigos também preferiram não se manifestar.
Publicidade
Antes de ser encontrada morta
Nathalia esteve com a mãe na segunda-feira (21) na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste, e após o encontro, não foi mais vista. Parentes e amigos desconfiaram do sumiço porque a jovem não tinha desmarcado as consultas com seus pacientes. A moça era sócia em uma clínica na mesma região que estava quando viu a mãe pela última vez. Ela deixa um filho de 8 anos.
Publicidade
A principal linha de investigação da 14ª DP (Leblon), que está à frente do caso, aponta que a causa da morte teria sido problemas no aquecedor a gás da água do apartamento onde estavam.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.