Dia nublado e com poucas pessoas nas praias da Zona Sul. Na foto, final da manhã em Ipanema e no Arpoador.Estefan Radovicz / Agencia O Dia

Por O Dia
Rio - Os cariocas devem seguir com os agasalhos a postos nos próximos dias. A baixa temperatura que chegou no Rio nas últimas semanas deve permanecer na cidade, de acordo com a previsão do Alerta Rio. O sistema meteorológico da prefeitura prevê tempo nublado ao longo dos próximos quatro dias. Entre segunda-feira (5) e quarta-feira (7), as temperaturas devem variar entre 13ºC e 28ªC. Há previsão de chuva fraca isolada na terça e na quarta.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

- Segunda-feira (05/07/21)
O tempo estará nublado e parcialmente nublado e sem previsão de chuvas. A intensidade dos ventos será de fraca moderada e a temperatura terá mínima de 13ºC e máxima de 28ºC.

- Terça-feira (06/07/21)
O tempo estará nublado e parcialmente nublado e com previsão de chuva fraca isolada a qualquer momento. A intensidade dos ventos será de fraca moderada e a temperatura terá mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.
Publicidade


- Quarta-feira (07/07/21)
O tempo estará nublado e parcialmente nublado e com previsão de chuva fraca isolada durante a madrugada e a manhã. A intensidade dos ventos será de fraca moderada e a temperatura terá mínima de 15ºC e máxima de 28ºC.

- Quinta-feira (08/07/21)
O tempo estará nublado e parcialmente nublado e sem previsão de chuvas. A intensidade dos ventos será de fraca moderada e a temperatura terá mínima de 15ºC e máxima de 29ºC.
Publicidade
A passagem de uma frente fria na Cidade do Rio, neste domingo (4), afastou os cariocas das praias e diminuiu a aglomeração na Zona Sul. Durante a manhã, no Arpoador, o tempo estava fechado e poucas pessoas foram vistas nas areias da praia e na orla praticando exercícios. Na Zona Sul, os termômetros marcaram 25ºC de temperatura máxima.