Gabriel Henrique Sampaio seria líder do tráfico dos Predinhos, em Mambucaba Foto: Reprodução / Portal dos Procurados
Os agentes em cumprimento as informações do Disque Denúncia, avistaram um grupo em atitudes suspeitas, sendo que localidade é de conhecimento do Setor de Inteligência do 33ª BPM, como sendo da venda de drogas ilícitas a mando do foragido da Justiça, Luiz Gustavo da Silva Rosa, o Bicheiro, cujo cartaz de procurado foi divulgado recentemente pelo Portal dos Procurados.
Chegando ao local, os policiais prenderam quatros suspeitos, e após consulta ao Sistema da Polícia, foi constatado que um deles, o traficante Gabriel Henrique, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, número 0012744-45.2016.8.19.0007.01.0001-1, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa, pelo crime de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II C/C Crime Tentado (Art. 14, II, Cp)., os dois primeiros denunciados; Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II C/C Crime Tentado (Art. 14, II, Cp)., o terceiro denunciado N/F Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp).
Junto com GB, foram presos mais três criminosos com 107 pinos de Cocaína, que levavam uma etiqueta escrito - Perequê – TCP - R$20,00. Todos receberam voz de prisão e foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos até a sede da 167ºDP – Paraty -, onde foi cumprido mandado de prisão do traficante Gabriel Henrique e tomada as medidas cabíveis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.