Mulher morre e motorista é baleado em ataque a tiros em Niterói, na Região Metropolitana do RioDivulgação

Rio - Uma mulher morreu e um motorista ficou ferido a tiros durante uma ação criminosa em Niterói, na tarde desta sexta-feira (16). O caso ocorreu na Rua Desembargador Lima Castro, no bairro Fonseca, por volta das 15h. As vítimas estavam estacionadas em um carro de passeio. 
Testemunhas relataram que um homem com roupas pretas, em um motocicleta, emparelhou a motocicleta ao lado do carro e efetuou pelo menos dez disparos na direção do veículo. Após abrir fogo contra as vítimas, o homem fugiu. 
Publicidade
O homem sobreviveu ao ataque e foi socorrido por comerciantes da região. Uma testemunha que ajudou no socorro disse que a vitima contou no trajeto para o hospital que era apenas amigo da mulher e que tinha ido entregar um cigarro eletrônico para ela. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). 
O crime ocorreu em frente a base do Detran, em uma área de grande movimentação. 
Publicidade
A Polícia Militar foi acionada e preserva o local do crime para realização da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.