Embarcação naufraga em Angra dos ReisReprodução

Rio - Um bote com sete pessoas naufragou, na manhã desta quinta-feira, próxima à Ilha do Arroz, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Cinco pessoas conseguiram se salvar e ir para um local seguro, mas o condutor da embarcação morreu e um homem está desaparecido. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos do Rio estão fazendo buscas pelo homem no mar. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação teria saído da Ponta do Sapê e estava indo em direção à Ilha do Arroz. O quartel de Angra dos Reis foi acionado para o local volta das 7h50 para a ocorrência de um naufrágio. A Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) acionou duas equipes de Busca e Salvamento (SAR) para auxiliar no socorro aos ocupantes da embarcação. 
Publicidade
Segundo a Capitania dos Portos, um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Também foi emitido um aviso aos Navegantes alertando do ocorrido e solicitando apoio a todas as embarcações que transitem na área do naufrágio.
 
Publicidade