Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Bianca DominguezReprodução/Instagram

Rio - A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto junto com o Mc Kevin no dia que o artista caiu de uma altura de 18 metros, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, terá de prestar novo depoimento sobre o ocorrido. A intimação será realizada pelo delegado que apura o caso, Leandro Gontijo de Siqueira Alves, da 16ªDP (Barra da Tijuca).


Bianca deve prestar novos esclarecimentos pois mudou a versão do primeiro depoimento quando disse que mantinha relações sexuais com Kevin na varanda. Agora, a modelo alega que no momento do acidente o cantor e Mc VK estariam discutindo e em um dado momento, Mc Kevin chegou a pedir socorro e foi ignorado pelo amigo.

O advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, que Bianca lembrou de alguns acontecimentos após o primeiro depoimento. Segundo Garcia, ele e a modelo detalharam 115 itens sobre o acidente. Ele pretende encaminhar o documento para o Ministério Público.

Mc Kevin e o amigo teriam discutido pois Kevin estava com medo de que a esposa, Deolane Bezerra que estava em outro andar do prédio, chegasse ao local e o flagrasse com a modelo, Bianca Dominguez. Por conta disso, ele teria iniciado uma discussão com Mc VK.

Segundo a Polícia Civil, os celulares apreendidos estão sendo analisados e novos depoimentos de testemunhas serão agendados.