O Portal dos Procurados pede por informações sobre os envolvidos na morte de empresário em Jacarepaguá Portal dos Procurados/Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do empresário do ramo de perfumaria, Diego André Dassa Lemos, de 34 anos.
Segundo testemunhas, o empresário de uma loja de perfumes no Itanhangá passeava com o cachorro quando foi abordado por criminosos em uma motocicleta. Um deles disparou contra Diego mais de uma vez e levou seus pertences. A vítima foi socorrida e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu.
Publicidade
O caso aconteceu na Rua Potiguara, uma rua residencial da Freguesia. Imagens de uma câmera de segurança mostram que Diego passeava com o cachorro em uma calçada quando foi abordado por uma motocicleta que circulava na contramão. O criminoso que estava na garupa desceu e disparou pelo menos três vezes contra a vítima. Ele teria levado o cordão de Diego.
Publicidade
"Não deu para perceber quantos eram, ou quem eram. Foi muito rápido. Ouvi alguns tiros e fui ver o que estava acontecendo. Aí, já vi o homem no chão", contou o funcionário de um comércio ao redor.
A Polícia Civil realizou perícia no local, e a Delegacia de Homicídios investiga o caso. A principal hipótese até o momento é o crime de latrocínio - roubo seguido de morte -, mas a linha de execução não está descartada. A DH já recolheu imagens das câmeras de segurança e ouve testemunhas. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.
Publicidade
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos criminosos, nos seguintes canais de atendimento:
Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
A DHC está encarregada do caso e inquérito criminal.