Árvore cai em cima de carro na praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio Divulgação

Rio - Uma árvore caiu em cima de um carro e bloqueou três faixas da pista em direção à Rua São Clemente, na altura da Fundação Getúlio Vargas, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados às 16h05 para cortar a árvore, que destruiu o veículo. O motorista não estava dentro do carro no momento do incidente e ninguém ficou ferido.
A via foi liberada após 4h30 de trabalho de agentes da Comlurb na retirada da árvore. Todas as três faixas da avenida foram liberadas para o tráfego e o trânsito segue sem retenções. A Guarda Municipal e equipes do Botafogo Presente estiveram no local para ajudar no desvio do trânsito. Até o momento não houve registro de problemas nas fiações de energia próximo ao local.
Publicidade
Queda de árvore interdita trânsito na Zona Sul - Comlurb/Divulgação
Queda de árvore interdita trânsito na Zona SulComlurb/Divulgação


Uma equipe da Comlurb também foi até a região para iniciar os serviços de remoção da árvore.
De acordo com o Alerta Rio, o dia na cidade do Rio não foi de ventos fortes. A atuação de um sistema de baixa pressão sobre o oceano deixou o tempo instável, com predomínio de céu nublado ao longo do dia e registro de chuva fraca de forma isolada nos períodos da manhã e tarde. Os ventos ficaram fracos a moderados.