David Souza Rodrigues, de 13 anos, foi morto com mais de 10 tiros em São Francisco de Itabapoana, no interior do estadoRedes Sociais
Operação prende traficantes que mataram adolescente por engano
David Souza Rodrigues, de 13 anos, foi atingido por pelo manos 14 tiros na noite do último dia 2 de julho em cidade do interior do Rio
Rio - Agentes da 147ª DP (São Francisco de Itabapoana), com o apoio da Polícia Militar, realizaram na manhã desta quarta-feira (4) uma operação para prender os autores da morte de David Souza Rodrigues, de 13 anos. Investigações apontam que o menino foi morto por engano na cidade do interior do Rio.
A operação batizada como 'Davi', cumpriu três mandados de prisão na regiões conhecidas como Praça João Pessoa, Lagoa Feia e Alegria dos Anjos. A polícia também apreendeu duas pistolas e um revólver.
Publicidade
O menino Davi foi morto na noite do último dia 25 de julho. Ele passava pela comunidade Lagoa Feia quando criminosos atiraram contra ele. Segundo a Polícia Civil, cerca de 14 tiros atingiram o adolescente. As investigações apontam que o alvo dos bandidos era Matheus Lima Azevedo. Ele é apontado como desafeto do mandante do crime por conta de uma troca de facção.
Um dos presos desta quarta-feira é Jonas Crisóstomo da Hora, vulgo Jacks. Ele, segundo a polícia, foi quem comandou o ataque a tiros. Contra Jonas, havia um mandado de prisão preventiva.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.