Fábio Gordo foi morto a tiros na noite desta sexta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de JaneiroDivulgação

Rio - Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi atingida por uma bala perdida na noite desta sexta-feira (6) em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por milicianos que comandam a região.
Policiais do 40º BPM (Campo Grande) informaram que a vítima fatal é Fábio Pereira de Oliveira, conhecido como Fábio Gordo. Há suspeita que ele chefiava a milícia local e foi assassinado em uma espécie de cobrança por antigos aliados.
Publicidade
O crime aconteceu por volta das 21h45, na Praça do Mosquito, na Rua Brandão Monteiro, na comunidade Vila do Céu. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos. testemunhas relataram à policia que os assassinos estavam dentro de um carro não identificado e passaram atirando. 
Ainda segundo a polícia, a segunda vítima, a mulher que não teve o nome divulgado, estava trabalhando quando foi atingida pelo disparo. Ela foi atendida no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, e liberada em seguida. 
Publicidade
Para a polícia, a vítima contou que o ataque aconteceu em frente ao seu local de trabalho e que não conseguiu identificar os autores.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, imagens do circuito de segurança da região será analisada para possível identificação dos atiradores.