A dubladora Christiane Louise foi morta pelo economista Pedro Paulo GonçalvesREPRODUÇÃO FACEBOOK

Rio - A mãe do homem acusado de ter matado a dubladora Christiane Louise no fim de julho se entregou na noite de quarta-feira (18) à polícia. Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa é acusada de ter ajudado o filho, Pedro Paulo Gonçalves, na morte e na ocultação do corpo da dubladora. Eliane teve o mandado de prisão temporária expedido no dia 13 pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, e ficará presa. Pedro já está preso preventivamente.
O assassinato foi cometido no dia 20, no apartamento de Christiane Louise, em Ipanema. Mas o corpo só foi encontrado no dia 22, em uma área de vegetação em Grumari, Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil acredita que Pedro Paulo tenha recebido ajuda da mãe para ocultar os restos mortais. No intervalo entre o assassinato e a ocultação do corpo, Pedro Paulo e a mãe continuaram com a rotina normal, inclusive frequentando restaurantes na Zona Sul e negociando produtos pela internet.
Pedro Paulo, que era amigo de Christiane e passava um período na casa dela, em Ipanema, teria cometido o crime e permanecido dois dias com o corpo da dubladora dentro do apartamento. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. Uma das hipóteses levantadas é a de crime patrimonial.
Christiane Louise era dubladora e fez a voz de personagens marcantes do público infanto-juvenil, como Margarida, da Disney, e a Senhorita Morello, a professora de Chris e Greg no seriado norte-americano 'Todo Mundo Odeia o Chris'. Em julho, a morte de Christiane foi tratada nas redes sociais como 'causa desconhecida'.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.