Thiago Barbosa foi assassinado com vários tiros no rosto em Campo GrandeReprodução
Polícia identifica homem assassinado com vários tiros na Zona Oeste
A investigação do caso está por conta da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca imagens que possam ajudar na identificação dos responsáveis
Rio - Foi identificado como Thiago Barbosa da Costa, de 26 anos, o homem assassinado com vários tiros no rosto na tarde de quarta-feira (18), na Rua Teixeira Campos com a Rua Flamengo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o homicídio e busca testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação da autoria do crime.
Publicidade
A perícia já foi realizada no local. Testemunhas que estavam no momento do ocorrido contam que a vítima era motorista de van da região e ainda não sabem se o crime pode ter alguma ligação com o tráfico de drogas ou milícia do bairro Santíssimo, em Campo Grande. Thiago era conhecido como 'Th do Uber' e aos fins de semana trabalhava em um depósito de bebidas.
Em um grupo de informação da região, moradores relatam que há uma máfia de vans atuando no bairro e que muitos são hostis com os passageiros.
Publicidade
Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro de Thiago Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.