Entrada da Rua Gutemberg, onde ocorreu o crimeREPRODUÇÃO GOOGLE MAPS

Rio - Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas na noite de segunda-feira (23), em Belford Roxo. Segundo testemunhas, ocupantes de um veículo passaram na Rua Guttemberg, no Parque São José, e dispararam contra a rua. Um homem morreu na via pública, e outros dois foram mortos dentro de casa, no quintal. Os mortos foram identificados pelo Corpo de Bombeiros como Douglas, 25 anos, Cauã, 22 anos, e um jovem sem nome revelado, de 18 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
O caso ocorreu por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para checar a ocorrência de disparos de arma. No local, os PMs encontraram um homem morto na rua, e outros dois também sem vida no quintal. Outros dois baleados foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) informou que o Matheus Evaristo, de 19 anos, apresenta quadro clínico estável. Não há informações sobre o segundo ferido. 
Publicidade
O local foi isolado para a perícia, e a investigação está a cargo da DHBF.
Tiros aconteceram na rua Gutemberg, em Belford Roxo - REPRODUÇÃO TWITTER
Tiros aconteceram na rua Gutemberg, em Belford RoxoREPRODUÇÃO TWITTER
Publicidade
Dias de terror em Belford Roxo
Ainda na segunda-feira foram registrados outros confrontos em localidades diferentes de Belford Roxo, como os bairros de Santa Teresa e Vila Pauline. Comunidades da região são disputadas desde a última semana pelas facções Terceiro Comando Puro (TCP) e Comando Vermelho. A Polícia Civil investiga se as três mortes no Parque São José têm relação com o tráfico, ou com a milícia, que também atua na cidade.
Publicidade