Corpo da advogada Larissa Duarte de Lima, de 23 anos, foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do RioFabio Costa / Agência O DIA

Rio - O corpo da advogada Larissa Duarte de Lima, de 23 anos, foi sepultado, na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Larissa morreu na terça-feira (24) após cair de uma motocicleta e bater com a cabeça no chão durante uma discussão no trânsito, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com testemunhas, Larissa estava na garupa de uma motocicleta, que esbarrou acidentalmente no retrovisor de um veículo, quando passava pela Rua Aricuri. Segundo relatos, o motorista começou a discutir com o namorado da jovem, que dirigia a moto, e acelerou com o carro em direção ao casal.
Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer a mulher após a queda. O quartel de Campo Grande do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 11h40, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande) e seguiu para Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que fez uma perícia no local do crime e investiga se o crime foi provocado de forma proposital.
O namorado, William, afirmou que a batida, que provocou a morte de sua companheira, foi uma ação proposital por parte do motorista do carro. "Foi proposital, porque segundo o sargento da Polícia Militar e o bombeiro que estavam lá (no momento da colisão), quando eles foram falar com o agressor, ele disse que fez ‘de sacanagem mesmo’, que foi de propósito. Eu fico pensando como é que um cara faz uma coisa dessa de propósito?", questionou o namorado, com a voz embargada.
O namorado da vítima disse ainda que os dois estavam com capacete e que a moto estaria com a documentação em dia. Ele afirmou que espera por justiça, mas se surpreendeu quando viu o motorista do carro chegando na delegacia rindo, enquanto era acompanhado de dois advogados.
Motorista que causou morte de jovem passará por audiência nesta quinta 
O Tribunal de Justiça do Rio vai realizar, na tarde desta quinta-feira (26), a audiência de custódia do motorista envolvido na briga de trânsito que causou a morte da advogada Larissa Duarte de Lima. Antônio Gabriel Farias foi preso em flagrante por policiais militares após discutir com a jovem e o namorado dela e acelerar o carro em direção ao casal. O corpo da advogada foi enterrado hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.