Casal está desaparecido desde o dia 22 após sair de barco para ver o pôr do sol em Angra dos Reisdivulgação

Rio - Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomam, nesta segunda-feira (30), as buscas pelo casal desaparecido em Angra dos Ries. Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, foram vistos pela última vez no último dia 22, quando saíram em uma embarcação. Já são sete dias seguidos de procura e angústia. 
Neste domingo, um corpo foi encontrado na Restinga de Marambaia, em Magaratiba. Por se tratar de uma área militar e por conta do mau tempo não foi possível chegar até o local onde o cadáver estava
Segundo o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 166ª (Angra dos Reis) e responsável pela investigações, o objetivo é resgatar o corpo encontrado ainda nesta segunda-feira. Ainda de acordo com o delegado, não há informações de que o cadáver seja de Cristiane ou Leonardo. 
Assim que for retirado do mar, o corpo deve ser levado para exames no Instituto Médico Legal. 
Familiares do casal estão desde a semana passada em Angra dos Reis para acompanhar os trabalhos dos mergulhadores. Dois profissionais especializados em buscas e resgates foram contratados pela família e devem concentrar as buscas em grutas e enseadas que geralmente turistas não frequentam.
A principal linha de investigação da polícia é de que a embarcação tenha afundado. Cristiane e Leonardo foram vistos pela última vez em Ilha Grande, quando saíram de barco para ver o pôr do sol. 
Esperança e angústia 
Guilherme Brito, filho de Cristiane, não descarta a possibilidade de encontrar o casal ainda com vida. "A gente ainda não sabe de quem é esse corpo, ou muito menos sabemos se tem algo a ver com eles. A gente tenta se manter firme. Nossa esperança é de encontrá-los com vida, mas não descartamos outra hipótese. O coração está aflito e estou tentando me manter firme ao lado da família', disse. 
Também no domingo, um pescador encontrou a janela de uma traineira idêntica a que o casal estava. Segundo a polícia, o barco não era obrigado a ter um chip de localização, o que está dificultando as buscas.