Portal dos Procurados pede informações sobre a morte de PM em Nova Iguaçu
Segundo testemunhas, Jeferson Francisco Dutra Quieto foi morto a tiros por assaltantes que invadiram uma barbearia. Criminosos fugiram levando a arma usada pelo militar
Cartaz pede informações sobre a morte de PM em Nova Iguaçu - DIVULGAÇÃO
Cartaz pede informações sobre a morte de PM em Nova IguaçuDIVULGAÇÃO
Segundo testemunhas, o estabelecimento no bairro Nova Era foi invadido por assaltantes. Jeferson não reagiu, mas os criminosos o reconheceram como policial militar e atiraram. O filho de Jeferson estava no local e presenciou o crime. Os bandidos fugiram levando a arma do PM.
Jefferson foi atingido na cabeça e foi socorrido por populares. Ele deu entrada na emergência do Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 APP "Disque Denúncia RJ" Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.