Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, desapareceram em Angra dos Reis Redes sociais

Rio - Um pescador acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 7h30 desta quarta-feira, após encontrar um corpo preso em uma rede de pesca em alto mar próximo à Praia da Provetá, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. O cadáver foi resgatado pelas equipes e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade para identificação. Devido à profundidade, os bombeiros não conseguiram chegar no fundo do mar para confirmar se a embarcação também está no local.
Os documentos e a roupa encontrada com o cadáver confirmaram que o corpo pertence ao empresário Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de agosto, quando saiu de barco com a ex-companheira Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, para ver o pôr do sol.
Na imagem que o DIA teve acesso, o cadáver estava com uma bermuda marrom, roupa parecida com a que Leonardo usava no dia do seu desaparecimento. 

O corpo de Cristiane foi localizado no último dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia. O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) não encontrou sinais de violência contra a corretora, que ficou desaparecida por uma semana em Angra dos Reis.

A Polícia Civil havia suspendido as buscas por Leonardo na última quarta-feira (8) e só retornariam caso surgissem novas informações sobre o paradeiro dele. As investigações permaneceram em andamento.