Polícia apreende armas, celulares, dinheiro e talões com anotações da milíciaDivulgação
Milicianos são presos em flagrante extorquindo comerciantes no Itanhangá
Quarto foi levado para a sede da delegacia da Barra da Tijuca e vai responder por crimes de porte de arma de fogo, formação de quadrilha e extorsão
Rio - Quatro milicianos foram presos em fragrante nesta quinta-feira (16) extorquindo comerciantes da favela Tijuquinha, no Itanhangá. A captura foi realizada por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), que monitorava o grupo criminoso.
Com o quarteto a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, munições, dinheiro proveniente das cobranças e talões com anotações da milícia.
Os acusados foram localizados após intenso cruzamento de dados do Núcleo de Inteligência e captura desta unidade policial. Segundo a polícia, todos fazem parte de um grupo paramilitar que atua na Região da Muzema e Tijuquinha.
Sandro Thiago Silva de Mello; Pablo Michael Teles Pequeno; Jonathan Rodrigues Leonardo e Valdir Genuíno da Silva Junior foram levados para a sede da delegacia da Barra da Tijuca e indiciados. Ainda na quinta foram levados para o Sistema Prisional para audiência de custódia.
"A Polícia Civil vem fazendo diversas operações visando a prisão de foragidos da Justiça. A 16ª DP continuará participando dessas operações visando a prisão de criminosos, o que impactará diretamente na diminuição dos crimes, resultando em segurança para a população do Estado", ressaltou o delegado Leandro Gontijo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.