Acusada de tráfico e condenada a oito anos de prisão é presa em MacaéDivulgação

Rio - Apontada como integrante do tráfico de drogas em Macaé, no Norte Fluminense, Jucileia Azevedo Guedes, de 36 anos, foi presa neste sábado pela Polícia Militar. Ela era considerada foragida da justiça, respondendo por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
'Pricila', apelido dado para a traficante, foi localizada por equipes da Superintendência de Inteligência e Análise, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, em ação conjunta com o Serviço Reservado do 32ºBPM (Macaé). 
"A criminosa estava sendo monitorado pela SIA/CPP e pela 2º seção do 32° BPM que montaram uma operação de inteligência conseguindo prendê-la em uma lanchonete no Centro de Macaé. A acusada já havia sido presa em 2016 em Nova Friburgo, onde integrantes de sua quadrilha, foram capturados na posse de vasto material entorpecentes e armamento".
Investigações apontam ligação entre a criminosa e traficantes das favelas Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré. 
Após a prisão, a traficante foi apresentada na 123°DP (Macaé), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. A presa foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para poder cumprir a pena imposta pela Justiça. Ela é condenada a oito anos de prisão em regime fechado. 
A PM ressalta que a ação não resultou em tiroteio, não havendo a vítimas."Com essa prisão a SIA/CPP contabiliza 105 criminosos monitorados e presos e 31 armas aprendidas no ano de 2021".