Luiz Fabiano Padrão foi assassinado por criminosos que estavam em um carro estacionado no Hospital Estadual Adão Pereira NunesReprodução

Rio - Um policial militar, lotado no 7°BPM (São Gonçalo), de 32 anos, e a esposa foram baleados, na noite deste domingo, durante uma tentativa de assalto na RJ-106, em Maricá, na pista sentido Niterói.
De acordo com a corporação, policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram informados por populares a respeito de um veículo parado e com marcas de tiros na Rodovia Amaral Peixoto, no Km 30, em Maricá, e deslocaram-se até o endereço.
No local, os agentes encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo um homem e uma mulher baleados, sendo eles um soldado da Polícia Militar e a esposa. Segundo a PM, o casal foi socorrido ao Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, e de acordo com as primeiras informações, não correm risco de morte.
No início da manhã desta segunda-feira, o PM foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
Até o momento, os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela 82ª DP (Maricá).