MC Pk Delas foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) após abordagem em blitzReprodução/Instagram
'Não aguentam ver preto favelado vencendo', diz MC Pk Delas após ser levado para delegacia
Músico foi abordado em uma blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, no bairro de São Conrado, e em seguida encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca)
Rio - O músico Patrick Silva, conhecido como MC Pk Delas, foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), neste sábado (9), após ser abordado por policiais militares do 23°BPM (Leblon) em uma blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, no bairro de São Conrado, por volta de 12h. Na sua conta pessoal do Instagram, o cantor publicou vídeos na blitz e em seguida na delegacia.
O MC tinha um show na noite deste sábado no estado de Minas Gerais e avisou ao público, pelas redes sociais, que iria se atrasar, pois estava na delegacia. Em seguida, publicou um vídeo avisando que tinha sido liberado e a situação tinha sido resolvida.
“Já foi tudo resolvido, mas não vou ficar aqui de muito mimimi não, para não dar muita confiança para esses caras (policiais). Esses caras não aguentam ver preto favelado vencendo na vida, não tem jeito. Ver nós 'marolando' de Porsche, ver nós 'gorfando' com cordão de ouro, não tem jeito”, disse o músico.
Segundo a Polícia Militar, “após revista pessoal e no interior do veículo, nada foi constatado e Patrick foi liberado”.
A Polícia Civil informou que, "de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), ele não foi conduzido à delegacia por policiais militares, tendo comparecido por vontade própria. Ele não foi autuado por qualquer crime e também não fez qualquer registro, tendo estado na unidade apenas para gravar imagens para redes sociais".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.