Blindado da PM reforça policiamento na região da Vila Kennedy desde que troca de tiros aconteceu, na tarde desta segunda-feiraReprodução de Vídeo
Troca de tiros na Vila Kennedy termina com um suspeito morto e PM baleado
Dupla de moto teria disparado contra viatura da Polícia Militar que passava pela Av. Brasil, na altura da comunidade. Policial militar está em estado estável
Rio - Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes na Vila Kennedy, Zona Oeste, deixou um suspeito morto e um PM baleado, na tarde desta segunda-feira. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam disparado contra os policiais após receberem uma ordem de parada, iniciando um confronto. O policial segue internado em estado estável.
Os policiais do 14º BPM (Bangu) circulavam pela Avenida Brasil, na altura da comunidade, quando avistaram a dupla na moto. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois atiraram contra a viatura, atingindo um policial. No revide, os PMs também atingiram um dos suspeitos. Ambos foram socorridos para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas o suspeito morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, com o suposto criminoso foi apreendida uma pistola calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). O policiamento segue reforçado na região.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação de policiais na comunidade, na tarde desta segunda-feira. Em um dos registros, é possível ver um blindado da PM passando por uma das vias no interior da Vila Kennedy.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.