Polícia prende homem acusado de matar a facadas namorado em Niterói Arquivo
Polícia prende homem acusado de matar a facadas namorado em Niterói
Segundo a PM, o crime teria acontecido após uma briga por conta de questões familiares
Rio - A Polícia Civil, com apoio dos agentes do batalhão da 12ºBPM (Niterói), prendeu em flagrante um homem acusado de ter matado a facadas o namorado, nesta segunda-feira, dentro de um apartamento no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações dos policiais, o crime teria acontecido após uma briga por conta de questões familiares.
Segundo a corporação, policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio dentro de um prédio na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, por volta das 18h30. No local, Jeison Lima de Sousa foi encontrado com vários cortes pelo corpo.
De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), ambos começaram a discutir após a vítima debochar da família do companheiro, enquanto consumiam drogas e álcool. Jeison foi atingido com golpes de faca no pescoço e no tórax, e morreu no local.
Após depoimentos de um amigo do casal, a polícia foi até uma residência na Travessa Santa Mariana, em Santa Rosa, e encontraram o suspeito. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado à delegacia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.