Claudio Marsili era apaixonado por esportes e a naturezaReprodução/Instagram

Rio - O corpo do médico Claudio Marsili, assassinado na manhã de terça-feira (19) na Barra da Tijuca, será sepultado nesta quarta-feira (20), no Memorial do Carmo, no Caju. O velório está marcado para as 10h, seguido de missa às 12h, no mesmo local. As informações foram divulgadas pela própria rede social do cirurgião.
Uma quadrilha especializada em clonar placas de carros pode estar envolvida no assassinato do médico de 64 anos. Ele foi morto a tiros na Rua Fernando Mattos, na Barra da Tijuca. As informações são do RJ2, da TV Globo. O líder da facção criminosa, que é responsável por receber os carros, está foragido.
Na tarde de terça, a polícia encontrou o carro do médico na Rua Martins Pena, na Tijuca. Logo após, agentes também conseguiram localizar o veículo utilizado pelos criminosos que teriam atirado contra Claudio. O carro foi encontrado no Morro do Turano, Zona Norte. De acordo com a Polícia Civil, ele possuía placa clonada.
Dentro do veículo havia um homem suspeito de participar do crime. Ele foi identificado como Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos. Segundo investigações, o rapaz possui 13 anotações criminais e foi preso com uma mochila com pertences do médico.
A Polícia Civil também investiga se o assassinato tem relação com um sequestro relâmpago que a filha de Marsili sofreu há um mês, também na Barra da Tijuca.