Seu nome? Thiago Fernandes Virtuoso, mais conhecido como Tio Comel, o maior clonador de carros de luxo da cidade, e que, segundo a própria polícia, ficaria protegido pela criminalidade da região. No carro encontrado no Turano, foram achadas uma chave, que pode ser do médico, e as placas do carro do cirurgião.
É claro que o decorrer das investigações vai dizer quem tá envolvido no crime, mas nesse caso, ninguém precisa ser um Sherlock Holmes!
Segundo as investigações que levam aos dez mandados de prisão de Comel, ele é mestre em clonar qualquer tipo de veículo! Com uma mancha criminal enorme, ele é investigado há muito tempo pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis e pelas distritais.
Comel está foragido há seis anos, quando ele foi preso por chefiar uma quadrilha especializada em saidinha de bancos, e mesmo assim conseguiu a liberdade.
É, a polícia vai ter trabalho… Ainda mais pra prender um cara como esse, que fica num reduto onde é preciso pedir autorização pra fazer operação… Aí, ninguém faz milagre, né? Pra prender, tem que entrar, e pra entrar, vai ter tiroteio...
E aí?! 3,2,1… É DEDO NA CARA!
Frio para o período de primavera não é tão comumMarcos Porto
A coluna foi atrás de quem entende pra explicar o que tá acontecendo e saber até quando a gente vai sofrer nessa geladeira…
Só de ler já peguei meu casaco… Mas ela também trouxe boas notícias. A partir de amanhã de manhã, o tempo deve melhorar.
Ufa… Então, bora colocar o Pingo no I… É claro que chuva é sempre bem-vinda, ainda mais numa crise hídrica. Mas que tudo fica mais difícil com esse frio, ah isso fica! Opa, pensando bem, quase tudo!
Não existe isso de que a arroba do boi tá mais barata… É história pra ele dormir! (O boi, é claro) A que ponto a gente chegou…
Ah, essa é mole… Porque no meio período, tem a cadeia produtora e negociadora! E esses daí, com certeza não passam fome. E claro, só comem picanha de primeira!
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… Eita churrasco indigesto e salgado, e tenho dito!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.