Equipes do BAC apreenderam 61 tabletes de maconha com dois quilos cadaDivulgação
Operação em Manguinhos segue pelo segundo dia procurando suspeitos de participar da morte de policial
Além da apreensão de drogas, facas, uma balança de precisão, carregadores de fuzil e um rádio comunicador, a primeira parte da ação também resultou na prisão de dois suspeitos
Rio - A Operação da PM em Manguinhos, que desde ontem tenta localizar e prender suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar, segue pelo segundo dia nesta quarta-feira (17), na Zona Norte do Rio. Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE) atuam na comunidade, juntamente com agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).
Nas redes sociais internautas relataram intensos tiroteios, por volta das 07h40, na comunidade nesta manhã devido a operação. Até o momento, equipes do BAC apreenderam 61 tabletes de maconha com dois quilos cada.
Além da apreensão de drogas, facas, uma balança de precisão, carregadores de fuzil e um rádio comunicador, a primeira parte da operação também resultou na prisão de dois suspeitos. A ação segue em andamento.
A busca tenta verificar informações que levem à localização dos envolvidos na ação criminosa que vitimou o sargento Jamilton Machado de Assis, de 43 anos, no dia 27 de outubro deste ano, no Viaduto de Benfica, também na Zona Norte. O PM chegou a ficar internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) na Penha, passou por cirurgia, mas acabou morrendo na unidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.