Portal dos Procurados lança cartaz com foto do Gerente do Fundo de Saúde da Prefeitura de Mesquita, Marcio Alessandro, assassinado na Baixada Fluminense Divulgação

Rio - A Polícia Civil do Rio busca informações para identificar quem são os assassinos gerente do Fundo de Saúde da Prefeitura de Mesquita, Marcio Alessandro Lima de Souza, de 46 anos. O Portal dos Procurados, vinculado ao Disque Denuncia, divulgou neste domingo (21) um cartaz com a foto dele, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nas investigações.
Alessandro Lima foi morto a tiros na última quinta-feira (18) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele havia acabado de deixar os dois netos na escola, quando foi surpreendido.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão (Mesquita) foram acionados para o caso de uma tentativa de homicídio na Rua Presidente Sodré. Os agentes encontraram Márcio no chão, vítima do disparo de arma de fogo e foi baleado no tórax e no braço.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a prestar os primeiros socorros e a levá-lo para o Hospital da Posse, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada estão em diligência para descobrir a dinâmica do crime e a autoria do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento:
•Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
•(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
•APP "Disque Denúncia RJ"
•Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
•https://twitter.com/PProcurados (mensagens).