Aparelhos foram recuperados pelos agentesDivulgação/BRT

Rio - Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), através de Dados de Inteligência  e informações do Disque Denúncia, prenderam, na manhã desta terça-feira, Leonardo Correia da Cunha, de 27 anos. Conhecido como "caolha", ele é apontado como gerente do trafico de drogas da Favela do Batan, em Realengo, Zona Oeste do Rio. O criminoso foi localizado nas proximidades da Estação de Trem da Favela de Manguinhos, Zona Norte do Rio.
Segundo a PM, ele é suspeito de ser o autor da morte de um homem em novembro de 2019, assumindo o risco de matá-lo ao manusear uma arma de fogo, acionando o gatilho, apesar do alerta da vítima fatal para que não mexesse na arma. A ocorrência foi conduzida para a 21ªDP (Bonsucesso), onde foi cumprido o mandado de prisão. Depois de ser tomada todas as medidas cabíveis, o preso será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado. Com essa prisão a SIA/CPP contabiliza 133 criminosos monitorados e presos e 35 armas aprendidas no ano de 2021. O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).