Rio - Policiais militares do 16º BPM (Olaria) e de outros batalhões do 1º Comando de Policiamento de Área fizeram, na manhã desta terça-feira (7), uma operação na favela da Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o objetivo da operação era coibir os crimes de roubo a veículos e a cargas, além de "checar denúncias".
Os militares apreenderam parte de uma carga roubada de eletrodomésticos, uma grande quantidade de drogas, uma motocicleta e uma réplica de fuzil. Não houve presos e feridos. As ocorrência foram encaminhadas para a 21ª DP (Bonsucesso).
Policiais do #16BPM, com apoio de outros batalhões do #1CPA, estão em operação na comunidade da Kelson's na manhã desta terça-feira. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões. pic.twitter.com/BtuhX19x2f
Polícia Militar faz operação no Morro da Serrinha, em Madureira
Moradores de Madureira acordaram ao som de tiros na manhã desta terça-feira (7). A Polícia Militar faz uma operação no Morro da Serrinha, e a população do local relata um intenso tiroteio desde às 5h. A operação é conduzida pelo 9º BPM (Rocha Miranda), com apoio de batalhões das zonas Norte e Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o objetivo é retirar barricadas e verificar "denúncias" - a corporação não detalhou quais seriam. A operação conta com três veículos blindados da PM, os caveirões. As equipes estão no interior da comunidade e desfazem obstáculos que impedem o avanço - há barricadas de fogo, com pneus em chamas. PMs vasculham até os trilhos da linha férrea, entre as estações do Mercadão de Madureira e Cavalcanti.
Barricadas em chamas colocadas por criminosos dificultam o avanço das equipes da #PMERJ, no Complexo da Serrinha. pic.twitter.com/3J62yTd1wY
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.